Elesbão Veloso: Quadrilha é Presa Pela Policia
Ontem, dia 04/05/2009 (segunda-feira), por volta das 7:40 h, na cidade de Elesbão Veloso-PI, ocorreu um assalto a mão armada contra o empresário local popularmente conhecido como ANTONIO SORRISO, o qual teve subtraída sua pick-up SW4, placa NIV-6020, de Elesbão Veloso-PI, cor prata e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 800 reias, entre outros pertences. O crime foi perpetrado pelos seguintes indivíduos: João Alexandre de Oliveira – Alcunha: “Joãozinho” , de 28 anos de idade; Valderi Nonato Araújo Silva, de 30 anos de idade; Gean Lima Mota, de 27 anos de idade; e, Ismael Carlos Oliveira da Silva, de 26 anos de idade.
Ao chegarem à cidade de Passagem Franca-PI, os meliantes, provavelmente amedrontados, resolveram abandonar a SW4 e seguirem de ônibus para Teresina-PI, oportunidade em que os policiais militares conseguiram prender os três primeiros, enquanto que o quarto individuo conseguiu adentrar na mata fechada, tendo sido preso somente por volta das 23:40 h. A aludida operação policial, comandada pelo Major Vicente Carlos Comandante do 4º BPM, foi realizada pelas policias: militar de Picos, Valença, Elesbão Veloso, Passagem Franca e Barro Duro. Civil de Valença, Barro Duro e Água Branca. Rodoviária de Valença e Teresina. Com os indivíduos foram apreendidos 01 maquina digital, aparelhos de celulares, rádio de comunicação, um revolver calibre 38 e oito munições intactas.
Durante esta ocorrência, foi feito o monitoramento das ligações telefônicas que chegavam a todo instante para o aparelho celular de um dos indivíduos (Valderi), provavelmente de outros integrantes da quadrilha, se disponibilizando para resgatá-los às margens da BR-316, o que resultou na prisão de dois outros indivíduos, por volta de 01:45 h de hoje, no povoado Estaca Zero, como sendo os seguintes: Francisco Mário Bezerra e Silva, de 30 anos de idade e de Antonio Wender Braga de Oliveira, de 26 anos de idade. Com estes indivíduos, foram apreendidos os seguintes pertences: 01 (um) automóvel Gol, de cor prata, 4 portas, placa DIT-8471, de Teresina-PI, 04 (quatro) aparelhos celulares e a quantia de R$ 10,00 (dez) reais.
Todos os indivíduos presos foram autuados em flagrante delito, por cometimento dos crimes de Roubo e/ou formação de Quadrilha e estão à disposição da Justiça, na cidade de Elesbão Veloso-PI. Segundo o individuo de nome Valderi, foi tomado de assalto em Teresina-PI, no dia 04/05/2009 (sábado), em frente ao Terminal Rodoviário. Governador Lucídio Portela. Pelo modus operandis, dos indivíduos infratores, possivelmente os mesmos podem fazer parte de uma quadrilha interestadual de roubo de veículos, motivo pelo qual, a Delegacia especializada (POLINTER), irá presidir as investigações que se seguirão.
Fonte: Policia Militar.
borsa hermes
hermes h bracelet
borsa hermes
ray ban aviator
hogan olimpia
occhiali da sole prada
scarpe hogan outlet
ray ban black
borse prada catalogo