Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Quatro pessoas morrem neste final de semana no Piaui. Lista

Polícia Rodoviária Federal
Polícia Rodoviária Federal

O IML (Instituto Médico Legal) registrou a morte de quatro pessoas vítimas de acidente de trânsito neste final de semana.

O estudante Thiago do Nascimento, de 23 anos, morreu em uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Principal do Dirceu. Ele era natural da cidade de Barras, mas morava no Conjunto Renascença II, zona sudeste de Teresina.

O lavrador Antônio Crispim da Silva, de 52 anos, foi vítima de atropelamento. Ele morava na chácara Betânia, zona rural de José de Freitas, município onde sofreu o acidente. Ele foi levado para o HUT (Hospital de Urgências de Teresina) onde recebeu atendimento médico, mas faleceu.

O pedreiro Luzi Kleber Saraiva, de 28 anos. Ele morava no bairro Melão, município de Floriano, onde sofreu o acidente. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Morreu vítima de acidente de trânsito, Jhônatas Nunes dos Santos. Ele estava na ambulância do Hospital de Uruçuí, sendo transferido para o HUT e faleceu. Ele morava no Povoado Santa Teresina, em Uruçuí.

Morreu com golpes de faca, Pedro Lopes Ribeiro Filho, de 39 anos. Sua morte ocorreu no bairro São João, zona leste de Teresina. Ele morava no bairro Satélite, também na zona leste de Teresina.

0 Comentário