Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Quer trabalhar no Google? Empresa abre 30 vagas no Brasil

O Google abriu 30 vagas de estágio no Brasil. Os contratados irão começar a trabalhar em 2014 na companhia. As inscrições para estágio são voltadas para estudantes universitários com formação prevista para o próximo ano.
A companhia está disponibilizando vagas para vários setores, como jurídico, vendas, marketing, entre outras. Aos interessados, não é necessário residir em São Paulo para participar da seleção.
Os candidatos serão entrevistados através de Hangouts do Google+. Tal inciativa conquista uma grande fatia de interessados, disse Daniel Borges, gerente de atração de jovens talentos para a América Latina. “Se não fosse por isso [Hangouts], 15% dos estagiários da última turma talvez não pudessem ter participado”, revelou o executivo.

Imagem do filme "Os Estagiários"
Imagem do filme “Os Estagiários”

O programa de estagiários do Google, nomeado de “Google Business Internship”, tem duração de seis meses, e de acordo com Borges, possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado formal. O executivo salientou ainda que o candidato pode também conquistar uma vaga no exterior.
Dentre os estagiários que ingressaram na empresa neste ano, 80% foram efetivados na empresa.
Os interessados têm até o dia 9 de fevereiro de 2014 para realizar a inscrição. Veja aqui como participar do processo.

Oficina da Net

0 Comentário