Valença do Piauí, 20 de abr, 2024

Radialista Luana Brandão pede ajuda para custeio de tratamento

A radialista valenciana Luana Brandão, segue pedindo ajuda para custear seu tratamento de saúde. Luana vem a alguns anos lutando para tratar artrose e agora também foi diagnosticada com fibromialgia.

“Eu estou enfrentando dois problemas de saúde, a artrose e a fibromialgia, muitas dores, muitos inchaços e também ansiedade”, disse a radialista. 

Luana conta que por conta do seu quadro de saúde está fora do mercado de trabalho, mas sonha em poder voltar. Contudo, Luana segue pedindo a ajuda financeira de quem se solidariza com sua situação.

Atualmente Luana reside na cidade de Picos. Os interessados em ajudar Luana podem fazer sua doação pelo Pix CPF – 70455910391.

A artrose é uma doença que causa o desgaste das articulações, gerando muitas dores e dificuldade de locomoção e a síndrome da fibromialgia se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Junto com a dor, a fibromialgia tem sintomas de fadiga (cansaço), sono não reparador (a pessoa acorda cansada) e outros sintomas como alterações de memória e atenção, ansiedade, depressão e alterações intestinais.

 
0 Comentário