Portal V1

Radialistas da região participam de reunião

01/05/2011

A reunião foi realizada na Câmara Municipal

Radialista de Valença, Ipiranga, Novo Oriente e Pimenteiras participaram neste sábado (30) de uma reunião na Câmara Municipal com o presidente do Sindicato dos Radialistas Profissionais do Estado do Piaui Manoel Ramos e com o secretário da Força Sindical no estado Cruz Castro. Na reunião foi feita uma apresentação do sindicato, que foi criado para defender os radialistas e promover cursos de capacitações visando sobre tudo à conquista do registro profissional.

O presidente Manoel Ramos disse que está percorrendo todo o estado e que a aceitação é surpreendente.

“Estamos tendo uma aceitação surpreendente, os radialistas estão aceitando e se filiando ao sindicato de uma força espontânea por entenderem que é o melhor caminho para a categoria” afirmou. O presidente informou que no dia 06 de maio será feita uma apresentação formal a imprensa estadual da diretoria do sindicato e que já nesse dia a expectativa é de que o numero de sócios cheguem próximo dos 400.

Cruz Castro secretário da Força Sindical no estado falou da importância do associativismo para o engrandecimento da categoria. “Só através do associativismo conseguiremos nos fortalecer e garantirmos nossos direitos” afirmou. Ele pediu que os radialistas se filiem ao sindicato e que assumam seus desafios em prol do fortalecimento da categoria.

A macrorregião picoense terá como representante o radialista Sérgio Alves do portalv1 que é um dos vice-presidentes do sindicato. Ao final o secretário da Força sorteou camisetas e bonés aos participantes.

Compartilhe

Deixe seu comentário