Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Rádio Confederação FM será inaugurada no sábado 14 de março

Será inaugurada oficialmente no próximo sábado, 14 de março, as instalações da Radio Confederação Valenciana FM. A emissora que completa 34 anos em 2020 pode ser sintonizada na frequência 90,9 em Valença e nos demais municípios do Território do Vale do Sambito.

Ano passado, a emissora recebeu a autorização do Ministério das Comunicações para operar em frequência modulada, depois da implantação por parte do governo federal do projeto de migração das rádios brasileiras de AM (Amplitude Modulada) para FM (Frequência Modulada).

Depois de vencida essa parte, a direção da emissora que tem a frente o casal Joaquim Filho e Josilene Marinho montaram a emissora com equipamentos modernos e uma equipe afinada para continuar todo o legado da emissora de bons serviços a comunidade de toda a região valenciana.

No sábado, a programação inaugural começa às 17h com a solenidade de inauguração na sede da emissora na Rua Epaminondas Nogueira 1845, próximo a UESPI e às 22h festa popular com a banda Forró dos Plays em frente ao Bar do Pedro Ribalta na mesma rua da emissora.

0 Comentário