Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Rádio Confederação Valenciana entra no ar nessa quinta-feira

Rádio Confederação Valenciana

O vereador Joaquim Filho disse nessa quarta-feira (05) que a Rádio Confederação Valenciana (90,9), entra no ar a partir das 13h dessa quinta-feira, 06 de fevereiro.

A emissora passou pelo processo de migração e agora funcionará em frequência modulada (FM) na frequência de 90,9.

Os equipamentos estão sendo montados e nessa quinta-feira, ela entrará em fase experimental. A direção prepara para os próximos dias a inauguração oficial.

Rádio Confederação Valenciana

A Rádio Confederação Valenciana completará em 2020 34 anos. Ibernon Nunes, Francisco Veloso, Deusanira Dantas, Valdefran Vieira, Sérgio Alves, Nogueira Filho, Luana Brandão, Teresinha Sousa, Valdenir Meneses e Gilberto foram alguns dos profissionais que passaram pela emissora nesses anos. A direção também divulgou a logo da emissora.   

1 Comentário

João Raimundo

Parabéns Joaquim Filho, Valença precisa de uma rádio de verdade, saudade de ouvir os radialistas de verdade, como o SERGIO ALVES com as músicas internacionais traduzidas, NOGUEIRA FILHO O VOZ DE OURO, LUANA BRANDÃO A RAINHA DO RÁDIO, LINDOMAR AMÂNCIO com o programa TOQUE SOCIAL, RAIMUNDO BRANCÃO com o programa BREGA DO BEBÊ, o melhor repórter e apresentador de jornalismo o WELTON FERREIRA, o programa DISSE ME DISSE da TELMA LIMA, e todos aqueles que fizeram história no rádio VALENCIANO, e não está pobreza que tem hj em dia na comunicação VALENCIANA… e mais coloquem no APP RÁDIOS NET, pra onde eu estiver eu ouvir a minha, a sua, a nossa RÁDIO CONFEDERAÇÃO VALENCIANA…

06 fev, 2020 Responder