Portal V1

Rádio Horizonte FM (100,1) inaugura estúdio e programação. Fotos

04/09/2011

O estúdio da emissora se chamará advogado Raimundo Castro

Uma celebração realizada na manha deste sábado (03) pelo padre Miguel Junior marcou o inicio oficial da programação da Rádio Comunitária Horizonte FM (100,1). A celebração aconteceu no estúdio da emissora, que fica situado no Bairro Novo Horizonte, na sede da Fundação Raul Alencar. Durante a bênção do estúdio aconteceu à inauguração do estúdio que se chamará Estúdio Advogado Raimundo Castro, que faleceu no mês de marco em um acidente automobilístico na BR 230.

Raimundo Castro, que também era formado em jornalismo foi o responsável pelo processo que culminou com a concessão da liminar federal para o funcionamento da emissora comunitária. A inauguração contou com a presença da mãe e das irmãs do advogado, entre elas a deputada estadual Margarete Coelho.

A deputada agradeceu a homenagem da emissora ao irmão e afirmou que esse gesto de gratidão ao seu irmão deixou toda a família agradecida e emocionada. O presidente da Fundação Raul Alencar Rubens Alencar disse na oportunidade que com a homenagem a emissora prestava uma justa homenagem ao advogado Raimundo Castro, ele afirmou que a estratégia usada pelo advogado na concessão da emissora possibilitou o retorno da Rádio Comunitária Horizonte FM para servir a população valenciana.

Ao final da celebração, o padre Miguel Junior fez votos para que a emissora continue dando a sua contribuição a cidade comprometida sempre com a boa informação e com acesso a toda a coletividade. Nesta segunda-feira (05) a emissora estréia sua programação normal e na lista de colaboradores da emissora estão os radialistas, Sérgio Alves, Erismar Leite, Welton Ferreira, Bita, Nonatinho, Alderi Ferreira, Elsa Mesquita, Canindé, Nem da Veneza, Tarzan, Francisco e Adão Sá que assina pela direção da emissora.

Entre as autoridades que enviaram mensagens para a emissora está o do padre Tony Batista, que com a transferência do arcebispo de Dom Sérgio da Rocha para Brasília responde pela Arquidiocese de Teresina. Clic no player e ouça a mensagem do administrador Diocesano da Arquidiocese de Teresina e veja as fotos do evento

FOTOS

.

ENTREVISTA PADRE TONY BATISTA

Compartilhe

Deixe seu comentário