Portal V1

Bar da Esquina:Onde se fala de tudo e de todos.

25/02/2009

Nova Tentativa.

A vereadora Ielva Melão enviou novamente, o pedido de informação para a direção do terminal rodoviário solicitando o montante arrecadado pelo terminal no aluguel dos Box e bancas no prédio público. A solicitação teve que ser refeita devido à assessoria da câmara ter endereçado a correspondência para a Secretaria do Trabalho e Emprego e não ao novo diretor do terminal, o comerciante Cícero. A expectativa é que o diretor responda a solicitação da vereadora, uma vez que na outra gestão a solicitação não mereceu a devida atenção. Nas próximas sessões será refeita a mesma solicitação para a empresa que cuida da limpeza pública. A relação dos empregados e dos diretores da empresa deve fazer parte da solicitação.

Erro.

O site da Arquidiocese de Teresina precisa fazer uma retificação nos dados cadastrais do Padre Marques. A página informa equivocadamente que o mesmo nasceu no dia 16 de fevereiro, quando na realidade a data certa é 13 de fevereiro de 1916. A página também informa que o prefixo telefônico de Valença é 86 e não 89.

Data.

Ainda não foi definida a data para a realização da Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 08 de março. Como o dia cairá no domingo, muito provavelmente a sessão deva acontecer na segunda-feira dia 09. O projeto que obriga a realização da sessão é de autoria do ex-vereador José Gabriel Rodrigues.

Microfone.

A reunião promovida pela 2ª Companhia de Policia no auditório da prefeitura para apresentar o plano de segurança sofreu um atraso de quase meia hora, o problema é que quando foi iniciar a reunião, o cerimonial percebeu que não tinha microfone no som da prefeitura. O problema só foi resolvido depois que o vereador Lindomar Amâncio, que fez o cerimonial pediu ao amigo Baia que emprestasse o microfone do seu carro de som.

Valença X Novo Oriente.

Depois de perder a hegemonia no futebol para Pimenteiras (nossas equipes perderam quase tudo, seja com equipes ou seleção) agora foi à vez de Novo Oriente vencer nossa cidade na organização do carnaval, enquanto Valença realizou um carnaval com ressalvas, a cidade vizinha trouxe bandas que conseguiram motivar foliões de Valença, Aroazes, Pimenteiras, Inhuma e da capital. Novo Oriente deve perder apenas no valor dos contratos das bandas.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário