Portal V1

Rapidinhas.

20/02/2009

Coluna Bar da Esquina onde sai de tudo.

Corrida contra o tempo.

Problemas na conservação da PI 237, que liga a BR 316, à cidade de Aroazes podem adiar a inauguração da estrada marcada para o dia 27 de fevereiro, quando a cidade completa 47 anos de emancipação política. Nos bastidores, o prefeito China trabalha para que os reparos sejam feitos pela construtora a tempo da inauguração e com isso não possa prejudicar a ida do governador Wellington Dias à cidade.     

Concorrência

A realização do I Festival da Cajuína previsto para acontecer em agosto, aqui em Valença ganhou o interesse de outras cidades que se ofereceram para sediar o festival.  Informações colhidas pelo alencarnet dão conta que a prefeitura de Picos entrou na briga para sediar o festival, que pretende trazer a ex-BBB Gyselle Soares. A coordenadora do Emater Chiquinha do PT idealizadora do festival está buscando apoio dos prefeitos da região para assegurar o festival em terras valencianas. Segundo informações, o prefeito Alcântara garantiu apoio à realização do festival, no entanto ele quer que o festival seja transferido para o mês de setembro durante a programação de aniversário da cidade.

 

Justiça.

O Posto de Saúde da localidade Taboquinha está passando por reformas, às obras tiveram inícios depois que a auxiliar de enfermagem Joseane Maria procurou os meus de comunicação para pedir direito de resposta das acusações feitas pelo vereador Eliseu França, que davam conta que o posto não atendia a comunidade por causa da auxiliar de enfermagem. Joseane Maria disse ao alencarnet que já procurou um advogado para entrar com um processo contra o vereador.

 

Comentarista Esportivo.
O deputado Federal Nazareno Fonteles (PT) foi o comentarista esportivo de boa parte do primeiro tempo da partida entre Flamengo/PI e o Vasco da Gama, na última quarta-feira pela Copa do Brasil, jogo transmitido pelas rádios Sorriso e Sucesso FM. O parlamentar foi um dos responsáveis pelas verbas que estão reformando o Albertão. Nazareno só errou no placar, pelo desejo do petista o Flamengo venceria o jogo pelo placar de 2X1. Outro que falou ao vivo foi o governador Wellington Dias, que participou da preliminar da partida em que o Vasco derrotou o Flamengo por 4X1.
Compartilhe

Deixe seu comentário