Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Estão abertas inscrições para apartamentos em Teresina. Saiba mais

De acordo com Cruz Castro ainda existem vagas para as duas modalidades de apartamentos oferecidas pelo projeto
De acordo com Cruz Castro ainda existem vagas para as duas modalidades de apartamentos oferecidas pelo projeto

Uma reunião nesta sexta-feira (01), na capital Teresina na sede do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias (SINDEACS) definiu os últimos acertos para o inicio do projeto de construção de seis mil apartamentos que serão construídos nos próximos cinco anos. A reunião contou com a presença do diretor presidente da Planalto de Brasília responsável pela execução do projeto, que envolverá três construtoras piauienses.

Entre os coordenadores do projeto está o valenciano Cruz Castro, presidente do SINDEACS responsável pela inscrição dos interessados nos apartamentos, cuja inicio da construção acontecerá nesse segundo semestre nos bairros Dirceu e Santa Maria da Codipi.

A reunião dessa sexta-feira contou com a participação da assessoria técnica social do projeto. De acordo com Cruz Castro ainda existem vagas para as duas modalidades de apartamentos oferecidas pelo projeto que terá o financiamento da Caixa Econômica Federal. Maiores informações sobre como se inscrever nos apartamentos podem ser obtidas pelo telefone 86 9976-4827 falar com Cruz Castro.

0 Comentário