Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Reunião definirá pautas da manifestação do dia 07 de setembro

Vista da Praça José Martins
Vista da Praça José Martins

Está confirmada para o dia 31 de agosto as 19h30 a realização de uma reunião na área social da Loja Maçônica Cavaleiros Valencianos nº 28 na Avenida 15 de Novembro 1619 para tratar sobre uma manifestação que acontecerá em Valença dia 07 de setembro sobre o aumento da violência em Valença. Entre as entidades convidadas estão o Clube das Samaritanas, Pastorais da Família e da criança, Igrejas, Casa Renascer, CEPAVA, Conselho da Mulher, escolas, secretarias municipais, Academia de Letras, imprensa, Câmara de Vereadores, sindicatos, agentes de saúde, policias, Conselho Tutelar, OAB, SESC/SENAC e bancos.

Na reunião serão apresentados os tópicos da violência na cidade e a contrapartida que cada entidade pode oferecer para amenizar a violência em Valença. Ao final da reunião será apresentado o percurso a pauta das reivindicações da manifestação do dia 07 de setembro.

3 Comentários

Bartolomeu

SÓ DA CERTO SE HOUVER FISCALIZAÇÃO, POIS A PROPÓSITO NÓS TEMOS UMA LEI QUE PROIBE CRIANÇA TRABALHAR, NO ENTANTO TEMOS UMA TRABALHANDO COMO GARÇON EM UMA CHURRASCARIA E O CONSELHO TUTELAR NÃO FAZ NADA E É VISTO POR TODOS QUE LÁ FREQUENTAM.

26 ago, 2013 Responder

JOTA JUNIOR

Tomara que de certo, pois Valença esta ficando um lugar perigoso, providencias tem que ser tomadas. A uniao neste caso é importante.

27 ago, 2013 Responder

P.negreiros

ISSO…ISSO…E não esquecer dos problemas causados com a situação da energia e do caos da impunidade em nosso município….

27 ago, 2013 Responder