Reunião para geração das medias para o 2º turno será realizado nos dias 17 e 18 em Valença
A 18ª Zona Eleitoral (Valença e Novo Oriente), realiza na próxima terça-feira, 18 de outubro a partir das 09h na sede Fórum Eleitoral de Valença do Piauí, situado na Av. Joaquim Manoel, nº 251 uma reunião para geração de medias para o segundo turno das eleições gerais que acontecerá no dia 30 de outubro.
São convidados os representantes do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil, dos partidos políticos, coligações, federações. O evento será presidido pelo juiz eleitoral Dr. Felipe Bacelar.
No dia 29 de outubro acontecerá outra reunião para a emissão da zerésima, por meio de senha específica. Essa reunião será realizada também no Fórum Eleitoral a partir das 15h.
89ª Zona Eleitoral
Já na 89ª Zona Eleitoral também sediada em Valença e que engloba as cidades de Aroazes, Lagoa do Sítio e Pimenteiras a reunião de Geração de Mídias, carga, conferência e lacração das urnas acontecerá na segunda-feira, dia 17 de outubro às 08h30 e será presidida pelo juiz eleitoral Dr. Franco Morette.
São convidados os representantes do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil, dos partidos políticos, coligações, federações.