Valença do Piauí, 25 de jan, 2022

Reviravolta: Liduina Alencar será candidata à prefeita de Valença

Apos reunião da base ficou acertado que a empresaria será a candidata do PMDB
Apos reunião da base ficou acertado que a empresaria será a candidata do PMDB

O grupo politico da oposição, liderado pelo empresário RUBENS ALENCAR anuncia que a oposição composta pelos partidos: PMDB, PT, PMB, DEM, PV E PEN fechou questão quanto à participação no processo eleitoral.

“Após conversa com todos os partidos, ficou definido que a oposição seguirá unida e firme no propósito de continuar defendendo uma alternativa para Valença”, disse Rubens Alencar. Para isso foi escolhido o nome de LIDUINA ALENCAR, que é filiada no PMDB para concorrer ao cargo de PREFEITA MUNICIPAL.

Essa decisão veio logo após o grupo político chegar a um entendimento que a sociedade de Valença espera dessa oposição uma candidatura que possa ter legitimidade para representar a nossa sociedade, com pessoas que tenham longo convívio social e muito serviço prestado na nossa comunidade. O grupo entendeu que LIDUINA representa essa ansiedade do POVO.

Amanhã será formalizada essa decisão em convenção, juntamente com os demais partidos, que estarão reunidos para deliberar também sobre o Vice e os nomes dos pré-candidatos a VEREADORES. Rubens Alencar será pré-candidato a vereador. O vice-prefeito será anunciado amanha durante a convenção do PMDB marcada para as 17h no Crovapi.

1 Comentário

antonio costa

Oposição rachada vai se taca muita. Mais 4 anos perdidos

04 ago, 2016 Responder