Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Robert Rios confirma exumação no corpo do gerente do Banco do Brasil

Robert Rios secretário estadual de segurança
Robert Rios secretário estadual de segurança

O secretário Estadual de Segurança Robert Rios Magalhães confirmou oficialmente, nesta quarta-feira (15), que o corpo do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves, Ademyston Rodrigues, será exumado.

O corpo será encaminhado para Teresina e exames serão realizados no hospital Getúlio Vargas. O gerente foi sepultado no cemitério municipal de Pimenteiras, a 252 quilômetros da capital do Piauí.

O gestor afirmou que a perícia será mais complexa. “Serão feitos exames como raios-x e ressonância magnética para uma análise mais aprofundada”, disse Robert Rios.

Na morte do gerente está sendo questionado sobre quantos tiros o corpo recebeu e em que locais já que a perícia no IML revelou apenas um tiro. Há suspeita de poderá ter sido dois.

A data não foi divulgada, mas segundo o gestor será “o mais breve possível”. O gerente foi morto durante assalto a agência bancária no dia 30 de abril. Inquérito foi aberto na Delegacia de Homicídios e está sobre a supervisão dos delegados Igor Martins e Robert Lavor.

Fonte: Cidadeverde

0 Comentário