Portal V1

“Roncalli está sendo bem pago para fazer denúncia”, diz Hélio Isaías

28/10/2010

hisaiasgO deputado estadual Hélio Isaías (PTB) declarou hoje (28), em entrevista ao Notícia da Manhã, que as denúncias feitas pelo deputado Roncalli Paulo (PSDB) são falsas e desafia qualquer pessoa a provar o contrário. Roncalli disse que Hélio Isaías seria o responsável pelo desvio de dinheiro do pagamento do Projovem, através da Secretaria de Trabalho, dinheiro oriundo de emenda parlamentar. E deixou claro que sua conta bancária está aberta para verificação.

Segundo a denúncia, foram pagos R$ 30 milhões num período de três meses a Funatec, fundação sem finsa lucrativos. Isaías corrige o valor. “O deputado disse o valor errado. Foram R$ 70 milhões, na verdade. Tem um ditado que diz que inveja quando não mata deixa o cara doido. O Roncalli está sendo pago para fazer essas denúncias. Eu desafio a qualquer pessoa a mostrar um município do Piauí onde o Projovem não esteja instalado”, afirmou.

O ex-secretário citou o exemplo de Teresina, onde firmou convênio com o então prefeito Sílvio Mendes (PSDB), adversário de Wilson Martins (PSB). De acordo com Isaías, desde 2008 foram qualificados 25 mil jovens pelo programa.
2º turno
A coligação governista, segundo Isaías, espera uma diferença de 200 mil votos.

Compartilhe

Deixe seu comentário