Portal V1

Rua Epaminondas Nogueira é parcialmente interditada.

14/02/2010
Rua Eurípedes Martins triplicou o a quantidade de veículos

Rua Eurípedes Martins triplicou o a quantidade de veículos

A Rua Epaminondas Nogueira principal via de Valença foi parcialmente interditada durante a realização das festas de momo. A via foi escolhida pela prefeitura para abrigar as festividades do carnaval desse ano e como não poderia deixar de ser a escolha trouxe alguns incômodos para esse período em que a cidade recebe mais veículos e turistas que escolheram nossa cidade para passar o carnaval.

Todo o trafego foi transferido para a Rua Eurípedes Martins que triplicou o a quantidade de veículos. Se o motorista está enfrentando dificuldades nas imediações do terminal rodoviário, os problemas não são diferentes no acesso da cidade a Praça do Milênio.

O trecho que causou tantos problemas no natal continua sem solução. A construtora ganhadora da licitação em 2009, ainda não conseguiu concluir a obra que dar acesso a BR 316.

A preocupação da população é com a chegada das chuvas em Valença, que podem atrasar ainda mais a conclusão da obra, que tem a extensão de 2 km, ou seja, da Praça do Milênio até as margens do Riacho Caatinguinha.

Clic para ampliar

.

Compartilhe

Deixe seu comentário