Valença do Piauí, 22 de jan, 2021

Ruas interditadas incomodam população

Rua Manoel Vitorino

Pais, alunos e o publico em geral estão sendo impedidos de transitar pela Rua Manoel Vitorino esquina com Eurípedes Martins nas proximidades do Instituto Dom Quixote por causa dos serviços de recuperação poliédrica (calçamento) feitos pela Secretaria de Obras entre as ruas.

A reclamação gira em torno da duração da obra que já atinge duas semanas. Outra observação é que o trecho é recuperado constantemente o que gera comentários da qualidade executada. “Esse mesmo serviço é feito todos os anos o que é pior é que sempre recuperam esse acesso depois que as aulas começam” reclamou o senhor Gerson Silva.

O fato é que a interrupção da via está incomodando a população pela demora na conclusão dos serviços, uma vez que o local interrompido fica ao lado de um colégio e do deposito de um supermercado.

3 Comentários

Janaina Teixeira

eita povinho ….. poxa rapaz e dificil aceitar que quase todas as ruas de valença estão calaçadas pela prefeitura e uma luta muito grande do Prefeito para desenvolver esse trabalho com os adversario tendo enbarga as obras. ainda diz que não quer mistura politica tenha santa paciencia valença ten que seguir com pessoa que estão desenvolvendo ela que e o nosso prefeito.

08 mar, 2012 Responder

lírio valenciana

Eita povinho xuro, vocês comentaristas, Um a rua que é obigação da prefeitura fazer estão achando um lllllluxo!Valença está na penúria colegasd,ou vcs estão recebendo pecúnios para enaltecer esse mísero serviço? precisamos, sim. de pessoas que roubem,entretanto procurem fazer algo pela “cidade Sorriso”

08 mar, 2012 Responder