Valença do Piauí, 17 de jun, 2024

Rubens Alencar avalia eleição e agradece votação

Rubens Alencar

O vereador Rubens Alencar fez uma avaliação do 1º turno das eleições do último domingo (07) realizado em todo o Brasil e deu sua opinião sobre o segundo turno que será disputado no dia 28 de outubro entre os candidatos Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

Sobre as eleições em Valença ele agradeceu aos eleitores pelos votos dado as candidatas Lucy (estadual) e Margarete Coelho (federal), Marcelo Castro e Ciro Nogueira e destacou que passado as eleições a busca agora é para que essas lideranças tragam benefícios para Valença.

Sobre a disputa do segundo turno Rubens Alencar reafirmou seu apoio a candidatura do petista Fernando Haddad. Veja entrevista.

1 Comentário

João Raimundo

Vamos ver se dessa vez esses seus candidatos tragam ou possam fazer alguma coisa por nossa cidade, porquê nas últimas vezes, só fumo no povo… do MARCELO CASTRO e o CIRO NOGUEIRA NÃO esperaremos nada, porquê vai ser como das outras vezes ( VALENÇA esquecida por eles) mais como a esperança é a última quê morre, vamos esperar deitado agora, quem sabe se eles não tem pena do RUBENS ALENCAR e ajuda ele em alguma coisa… agora a Deputada Margarete Coeho essa sim está com Valença trouxe muitas coisas como vice-governadora, calçamentos nos bairros NOVORIZONTE e ARMANDO LIMA… ASFALTO na COHAB etc… Agora essa LUCY pode ser quê ela traga alguma coisa mais só eu vendo… mais o esforço do RUBENS ALENCAR é o quê mais nus deixa Alegre tenta, tenta e nunca dar certo mais um dia quem sabe ele acerte…

10 out, 2018 Responder