Portal V1

Rubens Alencar continua a frente do PMDB em Valença. Fotos

28/10/2012

Dr. Mauro Rubens, Carlos José e Rubens Alencar

O PMDB de Valença reelegeu Rubens Alencar neste domingo (28) como presidente do diretório municipal. A eleição aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu filiados e simpatizantes da sigla. Além de Rubens Alencar, foram eleitos José Vieira (1º vice-presidente), Atencio Queiroga (2º vice-presidente), Francivania Araújo (secretária geral), Elizabete Dantas (secretaria adjunta), Fábio Adriano (tesoureiro), Antônio Pimentel (1º vogal), Francisco da Silva (2º vogal), Nilson da Silva (suplente), Carlim Rosa (suplente), Ana Barbosa (suplente), Ana Cleide (suplente), Elisangela Martins (suplente).

O Conselho Fiscal ficou assim constituído Anizio Araújo, Afonso Nonato e Julio Ricardo, tendo como suplentes José Veloso, Francisco Adriano e George Gomes. Delegado Joaquim Ronaldo suplente Lucide Dantas. Conselho de Ética, José Itamar, Benedito Leal, Neto Vaqueiro, Cruz Lima, Francisco Alves da Silva, suplentes José Arimatéas, Joana D’arc, Raimundo Quirino, Benedito Martins e Duilio Dantas. A convenção contou com a participação de vereadores, presidentes de partidos, vice-prefeita Salete Lima Verde, empresário Carlos José, Dr. Mauro Rubens e lideranças comunitárias.

Rubens Alencar ouviu das lideranças a confirmação de que seu nome é o mais indicado para continuar a frente do PMDB local e da oposição em Valença, todas as falas confirmaram que se houver outra eleição em Valença todos irão apoiar sua candidatura, agora ou daqui a quatro anos.

Na tribuna o presidente reeleito agradeceu as palavras e o voto de confiança ele afirmou que a oposição continua firme e unida e que os números mostram que mais da metade da população rejeita o projeto que hoje comanda o município e que agora ou na próxima eleição, ele e o PMDB continuarão firmes na oposição. Rubens Alencar terminou seu discurso agradecendo aos novos filiados que ingressaram nas fileiras do PMDB de Valença.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário