Portal V1

Rubens Alencar é eleito membro titular da executiva do PMDB estadual. Fotos

24/10/2015
A comitiva participou de solenidades em Valença

A comitiva participou de solenidades em Valença

Uma comitiva formada pelo presidente do diretório municipal do PMDB, Rubens Alencar, vereadores Edilsa do Vale e José Itamar advogado Dr. Ronaldo Santos e pelo suplente de vereador e presidente eleito do Sindserv Carlim Rosa participaram nesta sexta-feira (23), na capital Teresina da convenção estadual do PMDB que aclamou o ministro da saúde e deputado federal Marcelo Castro como presidente estadual do PMDB piauiense.

Antes da solenidade, a comitiva participou no Palácio de Karnak de solenidade de entrega de unidades moveis de odontologia para nove cidades piauienses e da assinatura de convênio para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, que visa contemplará 100 municípios no estado. As duas solenidades foram os primeiros eventos do deputado Marcelo Castro no Piauí depois que assumiu o ministério da saúde.

O presidente Rubens Alencar está entre os nomes aclamados pelos pmdbistas na chapa eleita na solenidade na função de membro titular da executiva estadual do PMDB.

A convenção bastante prestigiada reuniu na mesma mesa o governador Wellington Dias, ex-governador Wilson Martins, senadores Elmano Ferrer, prefeito de Teresina Firmino Filho, ex-prefeito Silvio Mendes, ex-deputado federal e delegado de Valença Marllos Sampaio, entre outras lideranças.

Rubens Alencar que foi citado em duas oportunidades no discurso do ministro Marcelo Castro afirmou que a convenção serviu para mostrar a força do PMDB. Para ele o partido se fortalece com a nomeação do deputado Marcelo Castro para o ministério da saúde e afirmou não ter duvidas sobre o desempenho do ministro Marcelo Castro na condução da saúde brasileira.

Os vereadores José Itamar e Edilsa do Vale, ambos do PMDB já aproveitaram a solenidade para levar pleitos ao novo ministro que prometeu receber os parlamentares valencianos nos próximos dias.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário