Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Rubens Alencar poderá ser candidato diz o Tribunal Regional Eleitoral

Rubens Alencar e Margarete Coelho deputada estadual eleita

O Tribunal Regional Eleitoral anulou totalmente nesta segunda-feira (05), o processo contra o ex-candidato a prefeito de Valença do Piaui Rubens Alencar. Com a decisão, o ex-candidato poderá ser candidato nas próximas eleições, caso viabilize junto aos demais partidos. A noticia foi anunciada pela advogada Margarete Coelho no Jornal da Horizonte desta terça-feira (06).

A advogada que também é deputada estadual afirmou que não tinha duvidas sobre o resultado, uma vez, que o processo estava errado desde sua origem. Margarete Coelho afirmou que o pedido de anulação também foi sugerido pelo próprio Ministério Publico. Rubens Alencar também em entrevista ao Jornal da Horizonte disse está tranqüilo com a decisão, que veio confirmar a fragilidade do processo que serviu apenas para animar seus adversários, que tentam a todo custo evitar um confronto no próximo ano.

Sobre a sucessão do próximo ano ele disse que seu nome está à disposição, assim como os dos vereadores Ielva Melão, Joaquim Filho, Tico Adriano, Gilmar Barbosa e de todos os que queiram tirar Valença desse modelo administrativo, que segundo o mesmo beneficia apenas algumas pessoas em detrimento da população.

8 Comentários

Maxwell L. de Sousa

Fico feliz,e eu acho que também o povo de Valença fica, por saber que o Sr. Rubens Alencar, pode e poderá ser candidato para as próximas eleições em Valença. Assim vejo uma oportunidade imensa de mudança para a nossa querida cidade, digo isso por confiar no trabalho e no carinho que Rubens Alencar tem por nossa Valença do Piauí, e sei que ele é capaz de mudar a nossa historia que é a mesma, a mais de 16 anos.

06 set, 2011 Responder

Jessica Silva

Se fez Justiça até porque essa de incriminar o Rubens e inocentar o prefeito não tinha sido bem explicado. O mais importante é a oposição se reunir para tentar derrotar essa administração cujos benefícios só correm para uma família. Na minha opinião a disputa será entre o Rubens e o Walfredo uma vez que o dr Jarbas que é melhor 100% foi escanteado pelo prefeito. Ele Jarbas deve está feliz com sua fatia nesse bolo gostoso o que é uma pena

07 set, 2011 Responder

Jesica Silva

Se fez Justiça até porque essa de incriminar o Rubens e inocentar o prefeito não tinha sido bem explicado. O mais importante é a oposição se reunir para tentar derrotar essa administração cujos benefícios só correm para uma família. Na minha opinião a disputa será entre o Rubens e o Walfredo uma vez que o dr Jarbas que é melhor 100% do que o Walfredo foi escanteado pelo prefeito. Ele Jarbas deve está feliz com sua fatia nesse bolo gostoso o que é uma pena

07 set, 2011 Responder

Joâo José

Quero ver é a declaração de bens desse pessoal. Se bem que podem usar laranjas assim como fazem com carros alugados indevidamente

07 set, 2011 Responder

Geovane Vieira

A justiça deve ser imparcial ao reparar danos que por ventura este ou aquele venha a causar a outrem. no caso das eleiçoes de 2008 o sentimento que ficou foi que o vencedor não teve a legitimidade do povo. Mas ficou claro para todos e principalmente para quem conhece o Alcantara,que o poder economico e politico foi usado, pior que os recuros que são gastos em campanha são os mesmos que deveriam ser investidos em saude, educacao, abastecimento de agua, luz e calcamento, E assim ja se foram 20 anos de nossa vidas.
Fico feliz com a reformulação da decisão singular. Agora é esperar não mais a decisão da justiça, mas sim a do povo.

07 set, 2011 Responder

Daniel Sousa

Rapaz o povo do lado do prefeito deve tá apavorado kkkkkk. Já deve ta pensando no fim da das regaliaskkkk.
VÃO CORTAR CANA SEUS ….

07 set, 2011 Responder

Marcos Leandro

Grande Rubens Alencar, esse sim é COMBATENTE, tem coragem de fazer o que ainda ninguem fez por nossa querida cidade. Muitos ja passaram por esta administração e não foram aprovados por nós.Por isso eu peço vamos la meu povo vamos dar esta chance a esse grande amigo de todas as horas que tem tanta vontade e planos de mudar a ADMINISTRACAO de nossa VALENÇA
MUDANÇA JÁ!!! NEPOTISMO NAO .

09 set, 2011 Responder

Marcos Antonio

Essa seria a oportunidade de Mudar a administração de nossa Valença, a oposição se unir e ganhar molim molim em 2012 contra o sec. de saúde, pois se ele num dá conta nem saúde imagine da saúde, educação, cultura, administração, finanças, trabalho, obras, assitência social como não seria? kkkkkkk.. mesmo ficando quase todos concursados, seria a vez de Valença Mudar e só ganhar com isso! 2012 chegando e nos valencianos vamos dá o troco..

11 set, 2011 Responder