Valença do Piauí, 11 de ago, 2022

Rubens Alencar tem nome aprovado pela Justiça Eleitoral

Governador Wellington Dias e Rubens Alencar (foto de arquivo)
Governador Wellington Dias e Rubens Alencar (foto de arquivo)

A Justiça Eleitoral e o Ministério Publico Eleitoral não encontraram nenhuma irregularidade no processo eleitoral do candidato a vereador Rubens Alencar que teve seus votos nulos na eleição de 2012, quando concorria ao cargo de prefeito.

Seu Deferimento esclarece uma duvida que durava quase quatro anos se ele estava ou não apto para concorrer ao pleito nas eleições desse ano. Essa duvida custou de certa forma sua indicação ao cargo de prefeito, uma vez, que ele teria que se concentrar em duas frentes, a candidatura propriamente dita e a de convencer seus eleitores de que não havia empecilho.

Com essa duvida o PMDB indicou sua esposa Liduina Alencar para cargo de prefeito.

Apesar de não ser candidato a prefeito o desafio do candidato não diminuiu. Ele precisa ser eleito e com votação expressiva, uma vez, que o mesmo é apontado como a segunda referencia politica individual ao lado do ex-prefeito Alcântara, além de contar com o apoio da vice-governadora Margarete Coelho e do próprio governador Wellington Dias que agradeceu ao mesmo por ter ficado ao seu lado nas eleições de 2014, contrariando seu partido que estava no poder e tinha o ex-governador Zé Filho como cabeça de chapa.

0 Comentário