Portal V1

Rubens Alencar visita sede da Traxx em Fortaleza. Veja fotos

16/09/2011

Rubens Alencar conheceu todos os departamentos da Traxx e esteve reunido com os diretores da Traxx

O presidente do Grupo Alencar empresário Rubens Alencar esteve nesta quarta e quinta-feira (15), na cidade de Fortaleza conhecendo as instalações da Traxx Motos. O empresário que estava na companhia da secretária Paula Moura e do supervisor de marketing do Grupo Alencar Jeová Oliveira conheceu a sede da empresa na capital cearense, que tem mais de 5.000 m² de área construída.

Na sede, o empresário conheceu a empresa na companhia do coordenador de vendas e desenvolvimento de rede da Zoghby Koury que mostrou toda a estrutura e a parte funcional da empresa, que fez parte do Grupo China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas.

Depois Rubens Alencar esteve reunido com os vários departamentos da Traxx, que aprovaram na integra o projeto da concessionária de Valença e a abertura inicial de um ponto de revendo na Rua Eurípedes Martins já para o próximo mês de outubro, antes da inauguração da sede da concessionária, que fica localizada na Rua Epaminondas Nogueira cuja inauguração acontecerá no mês de dezembro e que será uma das mais modernas da rede de concessionária Traxx do norte nordeste.

A grande aposta do Grupo Alencar em se associar com a multinacional é poder oferecer motocicletas que reúnam qualidade, garantia e um preço justo ao consumidor. As motos Traxx reúnem esses itens e oferece ainda uma garantia de dois anos independentemente da quilometragem. Para se ter uma idéia a Star 50 está sendo vendida a R$ 3.456 reais e faz 70 km com um litro de gasolina.

A concessionária de Valença (Alencar Motos) irá oferecer todos os itens de garantia da fabrica, oficina especializada e venda de peças e acessórios. O portalv1 esteve a convite do Grupo Alencar cobrindo a visita a Fortaleza e trás fotos da visita a Traxx e fotos das paisagens da Avenida Beira Mar, onde a comitiva ficou hospedada, além de uma visita rápida a Basílica de São Francisco das Chagas em Canindé para agradecer o sucesso da viagem.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário