Portal V1

Salários dos efetivos da prefeitura estão a quase três meses atrasados.

03/09/2010
Prefeito Alcântara

Prefeito Alcântara

Os funcionários efetivos da prefeitura de Valença estão passando dificuldades por causa do atraso dos salários. Há funcionários efetivos que no próximo dia 10 de setembro irá completar três meses sem receber salários.

O atraso atinge também os professores da rede municipal de ensino, cujo dinheiro é separado dos demais funcionários. A denúncia foi feita por servidores do município, que com medo de represálias, preferiram não se identificar.

Eles estão reclamando que o pagamento é feito para uns e outros não “estava na fila com uma amiga e ela recebeu e eu não, perguntei para a funcionaria o motivo e ela simplesmente disse que não sabia explicar o critério adotado pelo prefeito” disse uma servidora.

O portalv1 procurou a responsável pelo setor Miriam Nunes, que informou que só falaria sobre o atraso com autorização do prefeito. O chefe de gabinete Raimundo Xavier disse que o atraso não atinge a todos os funcionários “São apenas alguns casos esporádicos” afirmou. Os cargos comissionados da prefeitura também estão atrasados em até três meses.

Compartilhe

4 Comentários

  1. Renato Batista em 03/09/2010 às 16:55

    Infelizmente está acontecendo esses fatos em nossa cidade com os servidores municipais. Queremos acreditar que esses constrangimentos passem o mais rápido possível .Quero aqui dizer que, como funcionário também municipal e hoje exercendo o papel de diretor do Jaime Lima Verde ,solidarizar com os funcionários que comigo trabalham e os seus salários estão atrazados, dizer que a tarefa de educar com “qualidade” não é uma tarefa fácil, dificil torna-se quando o profissional não é valorizado de forma correta e eficiente, creio eu que, quanto tempo mais passar com os salários em atrazo, a situação não ficará muito boa, teremos vários problemase e não é isso que queremos .Dona Dolores , Sr Prefeito, Celene,Sting, Miriame Dona Fátima,unem-se mais ainda para as coisas funcionarem bem melhor, pois os funcionários é quem fazem as coisas funcionarem concretamente….

  2. Karoline em 05/09/2010 às 01:57

    Isso é o reflexo da má administração que vem sendo realizada na cidade de valença. Mas a pergunta que sempre fica no ar.. é como a população dessa cidade continua elegendo como seu administrador um homem como esse que ai está.. façam uma reflexão e pensem no atraso a qual a cidade esta fadada após todas as sucessivas administrações do mesmo…

  3. francisco otavio em 06/09/2010 às 14:51

    Fica dificil de acreditar que uma prefeitura não honra seus compromisso , mas o povo tem a sua parcela de culpa em eleger o mesmo gestor sabendo que ele não tem muita competência.
    È o velha historia cada povo tem o governo que merece.

  4. BSB em 07/09/2010 às 04:34

    A pouca fiscalização que existe no Brasil já mostra a ineficiência em muitos Estados e cidades no Brasil, portanto assim, como em grandes polos, nos municipos também existe e ainda com um prefeito dessa categoria,mas foi escolha da população que na maioria quiseram isto, vale apena lembrar que as escolhas estão surtindo efeitos financeiros,mas muitas pessoas precisam serem adestradas para só assim, observarem os erros cometidos por muitos anos. Vai ser preciso fazer denúncias ao Ministérios Público Federal-MPF- para tirar esse prefeito e demais corruptos da administração desse municipio-

    DENUNCIE ANONIMO: MINISTERIO PUBLICO(86) 3216-4550,
    •E-mail: [email protected] Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
    •Tele-atendimento: (86) 08000-864-550 para reclamações, sugestões, denúncias e elogios
    •Gabinete: (86) 3216-6451 (RAMAL 27)
    •Atendimento Pessoal: Álvaro Mendes, 2280, Centro, CEP: 64.000-060 – Teresina/PI.
    Formulário de manifestação à Ouvidoria

Deixe seu comentário