Portal V1

São Francisco encerra ano com colação e premiação para os melhores do ano

29/11/2015

O Centro Educacional São Francisco (CESF) realizou neste sábado, (28) solenidade de formatura da Turma Estrelas do Conhecimento, os Doutores do ABC. A solenidade foi realizada no espaço esportivo do colégio e contou com a presença dos alunos, responsáveis e autoridades.

A mesa de honra foi composta pela diretora do CESF, Ineide Lime Verde, supervisor da escola José Valmir, paraninfa da turma Andressa Mardônio, patrono Carlos José, madrinha Amparo Isidório, professora homenageada Renalda Gomes (Dadá), presidente da câmara de vereadores Getúlio Gomes.

Após a formação da mesa teve inicio o cerimonial comandado pela diretora Francisca íris, que iniciou com a entrada dos pais, padrinhos e claro dos doutores do ABC que deixaram a timidez e desfilaram pelo tapete vermelho com muita desenvoltura. A primeira a ser chamada foi à bela Anna Carolina, seguido de Antônio José, Francisco Lucas, Glenda Evely, Julia Marinheiro, Laiza Teixeira, Laura Maria, Maria Eduarda e Raimunda Lívia.

Entre as homenagens da noite estava a dos alunos do BETA ao colega Jheison um aluno especial que recebeu uma placa e vários gestos de carinho de toda a turma. A escola premiou com medalhas de bronze, prata e ouro os melhores alunos de todos os níveis em sinal de reconhecimento pelo esforço em 2015.

A solenidade também reservou espaço para a premiação do OLIMPCESF realizada pela escola como avaliação anual de educação física. Os destaques desse ano foram os alunos Tâmela Nunes e Pablo Yehuri. O colégio também realizou uma eleição para a escolha dos melhores professores. Em 2015 os melhores foram: Cícera Ferreira (educação infantil), Eliane Marinheiro (ensino fundamental menor), Francisco Pereira (ensino fundamental maior) e Vanderlei Sousa do ensino médio.

Houve ainda a premiação para os estudantes estrelas de 2015 em cada nível que recebeu, além do certificado um abatimento de 50% na mensalidade em 2016. A professora Lucivania Leite foi eleita o professor estrela de 2015 recebendo das mãos da diretora Ineide Lime Verde e do supervisor José Valmir um certificado e cheque no valor de R$ 300 reais para ajudar na comemoração. A solenidade teve continuidade com a entrega dos certificados e a tradicional valsa que fechou com chave de ouro mais um ano letivo no CESF.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário