Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Saúde de Novo Oriente conclui vacinação dos profissionais da educação

A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Oriente informou nesta sexta-feira (25), que todos os profissionais da educação que atuam no município receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

De acordo com a secretária de saúde, Odeni de Jesus, todos os servidores da educação que foram definidos pelas autoridades sanitárias como prioritários foram vacinados no município.

“Hoje a Secretaria Municipal de Saúde de Novo Oriente Piauí vacinou 100% dos profissionais da educação. Nossa gratidão a equipe de trabalho da Secretaria de Saúde e o nosso desejo de que novas vacinas cheguem para continuarmos a imunização de outros grupos e da população em geral. Agradeço o apoio irrestrito que vem sendo dado pelo prefeito Afonso Sobreira. Peço que a população continue ajudando, usando máscaras e evitando aglomerações”, pediu.

Novo Oriente aplicou até o momento 2.581 doses. A vacinação começou no dia 20 de janeiro com a presença do prefeito Afonso Sobreira, Dr. Uallison Dourado, coordenadora Ranielly Miranda, Nadja diretora do Hospital, João Filho coordenador do Centro do Covid

0 Comentário