Valença do Piauí, 24 de jan, 2022

Secretaria de Obras e Transporte de Valença realiza palestra e entrega EPI’s para equipes da limpeza

A Secretaria de Obras e transporte de Valença do Piauí, entregou nesta quinta-feira 13 de janeiro, os EPIs para proteção de servidores. Na ocasião, também foi realizado uma palestra sobre a importância do uso correto dos EPI’s.

A palestra e a entrega dos equipamentos de proteção aconteceu na Secretaria de Obras e Transportes, e foi realizado pela Coordenadora do Programa Rotina do Lixo, Tayná Rodrigues.

“Hoje estivemos fazendo a entrega dos EPI’s que são os equipamentos de uso individual de cada Gari, para que eles possa entender a importância do uso desses equipamentos, então, eu expliquei para eles os ricos que eles podem vir a ter com a coleta do lixo, então, eles precisam ter um certo cuidado”, explicou a coordenadora.

A coordenadora ainda informou os equipamentos que cada servidor recebeu, “um par de luvas, duas máscaras, um óculos de proteção para que eles possam trabalhar de forma segura na limpeza da nossa cidade”, disse Tayná Rodrigues.

A coordenadora Tayná, explica que a conquista do Selo ICMS (A) no ano de 2021 foi histórica para Valença e teve a contribuição da Secretaria de Obras e Transporte.

“Foi a primeira vez que Valença comtemplou o Selo do ICMS (A) que é a maior pontuação e nós da Secretaria de Obras que somos a maior pasta do Selo Ecológico conseguimos pela primeira vez fechar nossa pasta”, disse a coordenadora.

1 Comentário