Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Secretaria de Obras intensifica trabalho de limpeza e melhorias em Valença

A Secretaria de Obras de Valença vem intensificando os serviços de limpeza e manutenção em espaços públicos em diversos pontos de Valença com o intuito de diminuir os impactos da chuva na limpeza e trafegabilidade da cidade.

De acordo com o secretário de obras, Dr. José Itamar, desde que assumiu a pasta, ele recebeu a incumbência do prefeito Marcelo Costa de realizar um cronograma de trabalhos para melhorar o aspecto das ruas e avenidas, para manter a cidade limpa e sem maiores transtornos para os valencianos e visitantes.

“É o que estamos fazendo, seguindo um cronograma de trabalho com limpeza e manutenção das ruas, identificando os problemas mais graves, fazendo um levantamento da iluminação e planejando novas obras”, disse.

Nessa semana, a secretaria concluiu a construção de uma obra de contenção e escoamento das águas oriundas da Rua Coronel Mundico Dantas.

“Em face do calçamento que foi construído na Rua Coronel Mundico Dantas, o local não beneficiado com a pavimentação virou um grande açude na frente das casas das pessoas e a reclamação era grande, então construímos uma obra de escoamento para evacuar a água e fizemos também uma obra de contenção da barreira que dá acesso a Mundico Dantas”, relatou.

Ainda na semana passada, a secretaria realizou serviço de tapa-buraco com pavimentação asfáltica na Avenida Joaquim Manoel e na última quarta-feira (27) iniciou o desassoreamento da parte urbana do Riacho Caatinguinha e limpeza da pista de pedestres da Avenida Stanley Fortes Batista.

0 Comentário