Portal V1

Secretário da saúde Florentino Neto anuncia investimentos para hospital regional

02/08/2018

Florentino Neto

O secretário estadual da saúde Florentino Neto esteve em Valença nesta quinta-feira (02), participando da reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional (CIR), realizada na câmara de vereadores com a participação de gestores da saúde de todo o território do Vale do Sambito.

Na reunião, o secretário anunciou melhorias e investimentos para o hospital regional de Valença. “Tivemos o consenso de que o hospital de Valença cumpra sua função de hospital regional e para isso estamos preparando uma série de ações como consultas ambulatoriais e cirurgias, investiremos um milhão e cinqüenta e um mil reais para o hospital dos quais trezentos e cinqüenta mil já foram transferidos”, disse.

A diretora do hospital regional Lucilia Marreiros agradeceu os investimentos e destacou a disponibilidade do secretário Florentino Neto. Para a diretora, esses investimentos chegam em boa hora. “A fala do secretário nos deixou muito feliz, ele é uma pessoa muito sensata, as vezes que eu já o vi prometer, ele cumpriu e acredito que as reivindicações do nosso hospital serão atendidas”, afirmou.

Clique no vídeo e assista as entrevistas do secretário Florentino Neto e da diretora Lucilia Marreiros

Compartilhe

Deixe seu comentário