Portal V1

Secretário estadual de saúde visita hospital de Valença

26/05/2015
Hospital Regional Eustáquio Portela

Hospital Regional Eustáquio Portela

O Hospital Regional Eustáquio Portela recebeu na noite desta segunda-feira (25), a visita do secretário estadual da saúde Francisco de Assis Oliveira Costa. O secretário visitou as dependências do hospital, onde constatou as dificuldades vividas pela direção que enfrenta ainda muitas dificuldades, principalmente as estruturantes.

O diretor do hospital Zé Filho, na companhia no corpo administrativo e do presidente do PMDB municipal Rubens Alencar e do vereador José Itamar explicou não só as deficiências administrativas, mais as medidas adotadas pela direção para amenizar o impacto junto à população.

A presença diária de um profissional medico e a realização de mutirão de catarata, vesícula e próstata em breve foram apresentados ao secretário que prometeu agilizar a logística desses benefícios.

Em entrevista ao Portalv1, o secretário afirmou que o governo está adquirindo novas ambulâncias e que o hospital de Valença será beneficiado com mais um veiculo. Francisco de Assis Oliveira Costa disse ainda que as obras que estão sendo realizadas no hospital terão continuidade e que em breve a cidade contará com a visita de uma carreta especializada na realização de exames de câncer de mama.

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Gregório Araújo em 26/05/2015 às 12:51

    Não quero ser chato nem incoerente, mais o que o Hospital Regional Eustáquio Portela precisa não é de AMBULÂNCIA E SIM DE MÉDICOS ESPECIALISTAS COM EQUIPAMENTOS PARA UM BOM DIAGNOSTICO, AMBULÂNCIA NÃO TRATA DE NINGUÉM APENAS GERA VOTOS ELEITORAIS OU ESTOU MENTINDO?

    • Rejane nunes em 26/05/2015 às 19:41

      Não é q voce esteja mentindo, vc esta equivicado. Uma ambulância num hospital é recurso indispensável para transporte de pacientes com estado de saúde comprometido, mesmo porque pra esse atendimento não vai interessar se o paciente é de alguma classe social, nem sua crenca, sua raça e tao pouco sua opção politica. A saúde está acima de tudo isso. Ambulância não trata mas ajuda a aumentar o tempo de vida das pessoas

Deixe seu comentário