Secretário João da Cruz de Novo Oriente divulga mensagem de final de ano
O secretário de finanças da Prefeitura de Novo Oriente, João da Cruz, divulgou uma mensagem de Ano Novo aos servidores e colaboradores refletindo sobre as conquistas, família e fé.
“Mais um ano se aproxima do seu fim, o final de um ciclo, o final de uma missão que está sendo cumprida. Eu, durante esses quatro anos, com muito trabalho e dedicação, 48 meses de esforço, muitas alegrias, mas também muitas aprendizado neste período. Tenho hoje o sentimento de gratidão por tudo e por todos que contribuíram para que isso acontecesse”, pontuou o secretário, que agradeceu a família e a oportunidade dada pelo prefeito Afonso Sobreira.
“Gratidão ao nosso prefeito Afonso, pela oportunidade e, acima de tudo, pela confiança de tão tamanho cargo que foi nos depositar. A nossa gratidão a ele e a todos os demais servidores, os colegas secretários, pela paciência, pela compreensão, pelo diálogo, por tudo que favoreceu para o nosso amadurecimento, para o nosso crescimento pessoal, como também profissional aos demais servidores, a nossa gratidão porque todos eles contribuíram direto e indiretamente para que esse trabalho pudesse acontecer”. Assista ao vídeo.