Valença do Piauí, 27 de jan, 2022

Secretário Kássio Gomes lamenta morte de servidor

Raimundo Nonato de Negreiros

O secretário de educação de Valença, professor Kássio Gomes, emitiu nesta segunda-feira (17) Nota de Pesar pela morte do servidor da educação Raimundo Nonato de Negreiros, ocorrido nesta segunda em Teresina.

Além de lamentar a perda Kássio Gomes informou aos funcionários lotados na sede da SEME, que amanhã, terça-feira (18), em razão do luto, não haverá expediente na sede.

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que esta Secretaria Municipal de Educação (SEME) de Valença do Piauí, através de seu Secretário e demais funcionários lamenta profundamente o falecimento precoce do servidor RAIMUNDO NONATO DE NEGREIROS, ocorrido na manhã de hoje (17/07), em Teresina. 

Servidor dedicado, atencioso e bastante responsável, o Sr. Raimundo Nonato de Negreiros, lotado na sede desta Secretaria, deixa uma filha, familiares e muitos amigos.

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos funcionários lotados na sede da SEME que amanhã (18/07), em razão do luto, não haverá expediente na sede.

Que Deus, nosso Pai e Benfeitor, possa confortar os corações de seus familiares nesse momento de dor e que possamos expressar a nossa solidariedade à família. 

 

                                      Kássio Fernando da Silva Gomes

                                      Secretário Municipal de Educação

0 Comentário