Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Seduc convoca 14 novos professores para regional de Valença. Veja Lista

Nesta terça-feira (24) a Secretaria de Educação do Piauí convocou 340 aprovados no último concurso realizado para cargo de professor.

Além de realizar a convocação de novos profissionais, o Governo do Estado ainda prorrogou o prazo para validade do certame, que deverá valer até o final do ano de 2018.

Nos últimos dois anos a Secretaria de Educação já convocou 800 concursados, sendo os 340 de ontem equivalentes a 25% dos 1.360 concursados aprovados que esperam chamamento.

A expectativa da atual gestão é que no mês de junho de 2017 sejam convocados outros 340 professores. Das vagas que irão ser ocupadas no estado pelo menos 14 professores devem integrar a Gerência Regional de Educação (GRE) de Valença, ou seja, novos profissionais para atender escolas estaduais da região de Valença.

Os novos professores direcionados para a 7ª GRE irão atuar nas áreas de Biologia, Educação Física, Ensino Religioso, História, informática, Letras/Espanhol, Letras/Português e Química.

Os candidatos convocados devem comparecer em suas gerências regionais ou na sede da Seduc (Coordenação de Cadastro/UGP) até a próxima sexta-feira (27) munido dos seguintes documentos originais e cópias:

01 – Cópia da carteira de identidade, CPF e PIS/PASEP constando a data de cadastramento;

02 – Cópia de certidão de nascimento e casamento (caso seja casado);

03 – Cópia de comprovante de residência com endereço atual;

04 – Cópia do título de eleitor/ quitação eleitoral;

05 – Cópia do comprovante de reservista (homem);

06 – Cópia do Diploma e Histórico da Licenciatura para a qual foi aprovado (a).

Fonte: 45graus

0 Comentário