Valença do Piauí, 25 de set, 2021

SEDUC garante retomada de obras do antigo Polivalente em Valença

Centro Estadual de Tempo Integral Dona Maria Antonieta Torres dos Reis Veloso

Professores, responsáveis e alunos do Centro Estadual de Tempo Integral Dona Maria Antonieta Torres dos Reis Veloso, antigo Polivalente de Valença esperam para os próximos dias a retomada das obras do colégio que já duram mais de dois anos.

Na ultima sexta-feira (13), professores e alunos chegaram a anunciar à realização de uma manifestação, mas ela foi abortada devido ao pedido de uma reunião feito pela equipe da SEDUC, reunião essa que aconteceu no último dia 18 de abril com a participação do engenheiro coronel Rowland Alex, pais, alunos, sindicato, 7° GRE, professores e o corpo administrativo da escola.

No encontro ficou acertado que dentro de 15 dias, as obras seriam retomadas para serem entregues em setembro próximo. Segundo os professores, falta concluir os trabalhos dos laboratórios de informática, ciências/ biblioteca/ refeitório/ banheiros e o Ginásio Poliesportivo.

A ideia é que se as obras não forem reiniciadas como prometeram, o movimento promoverá a manifestação e posteriormente novos atos com o intuito de concluir os trabalhos da escola pondo fim aos arranjos que estão sendo feitos para abrigar os alunos da unidade em outras escolas.

0 Comentário