Portal V1

Seleção Valenciana pode ser campeã do Intermunicipal 43 anos depois

16/12/2011

Seleção Valenciana de 1968

43 anos depois, a Seleção Valenciana poderá erguer novamente o Titulo de Campeão do Torneio Intermunicipal, realizado pela APCDEP. Depois de vencer a Seleção de Floriano por 4X0 e por WX0, nossa seleção está na final da competição e enfrentará a Seleção de Picos, que nesta quinta-feira (15) empatou em Oeiras em 1X1 com a seleção local. Como havia vencido a primeira partida (1X0) o empate desta quinta-feira foi suficiente para classificar a Cidade Modelo.

O primeiro jogo da decisão acontece nesse sábado (17) em Picos e a grande decisão está marcada para o dia 22 de dezembro, no Estádio Gaudêncio Veloso, em Valença do Piauí. Valença foi campeã do Intermunicipal em 1968, na gestão do ex-prefeito Gaudêncio Veloso. que na época construiu o estádio municipal que levou o seu nome. Confira as fotos das seleções de 1968 e de 2011

 

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Daniel Sousa em 16/12/2011 às 18:27

    Cara eu gostei mais do uniforme antigo, parecia o do meu vascão. Agora 43 anos depois é uma vergonha, nem o Flamengo demoraria tanto tempo pra ser campeão, ainda faltava 10 anos pra eu nascer e oia que sou vei que só pé de serra. Espero que daqui pra frente tenha mais incentivo ao esporte em especial o futebol que é quem traz a alegria do brasileiros, sobre a data foi muito bem escolhida pq dia 22 vai ter muita gente de fora e muitos valencianos que chegam pra passar o natal, o estadio vai lotar.

Deixe seu comentário