Seminário discutiu a cajucultura em nossa região. Veja fotos.
Produtores, técnicos do Emater, gerentes bancários e presidentes de associações discutiram nesta terça-feira (11) o cooperativismo e seus benefícios para a nossa região. A discussão aconteceu durante a realização do 1º Seminário de Cooperativismo de Cajucultura da Região Valenciana, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Participaram do seminário realizado pelo Emater, o presidente da OCEPI José Pinto de Alencar, os gerentes do Banco do Brasil, José Wilson, do Banco do Nordeste Carlos Washington, o presidente da COMPRAG Vicente Rufino, presidente da Fundação Raul Alencar Rubens Alencar, técnico agrícola José Francisco Alexandre e o engenheiro agrônomo Milton Paula do Emater, um dos maiores especialistas em cajucultura do estado.
Valença, Lagoa do Sitio, Aroazes, Inhuma, Ipiranga, Novo Oriente, Santa Cruz dos Milagres e Pimenteiras estavam representados no seminário, que serviu para nortear o futuro e as ações na área da cajucultura em nosso território. Em comum nos depoimentos e nas palestras a necessidade de união dos produtores e a busca de novas tecnologias junto ao Emater e as agencias bancarias para fomentar a aptidão da região para a cajucultura.
Outro tema discutido foi à Lei 11.947 que determina que no mínimo 30% da merenda escolar seja comprada de agricultores familiares “essa é obrigatoriedade é importantes, mais é preciso que o produtor esteja preparado para oferecer produtos de qualidade” concluiu o Engº Agrº Milton Paula.
A coordenadora regional do Emater Chiquinha do PT ao final agradeceu a todos pela participação e colaboração “queria agradecer em nome da extensionista Lurdes Cortez a todos os que ajudaram na realização do seminário, foi um evento rico de conhecimentos e só perdeu quem não esteve presente” disse. Confira as fotos do evento feitas pelo portalv1.
discount ray bans
basket jordan
discount ray bans
mulberry hand bags
hollister online shop deutschland
fondazione prada
christian loub
ray ban rare prints
jordan 14