Portal V1

SENAC abre cursos de inglês, espanhol e libras. Não perca tempo

02/03/2016

A cada ano tem crescido o número de pessoas que ingressam em cursos de idiomas a fim de corresponder às expectativas das empresas, que cada vez mais optam por candidatos bilíngues em seus processos de recrutamento.

Em outros tempos ter fluência em uma segunda língua era apenas um adicional para a carreira profissional, no entanto, nos dias atuais esse conhecimento é imprescindível àquele que pretende conquistar uma boa oportunidade de emprego e alcançar patamares mais elevados.

Atualmente é grande o número de empresas brasileiras que atendem clientes fora do país, assim como empresas estrangeiras que abrem filiais aqui no Brasil.

Na busca por uma boa oportunidade de emprego, o inglês já não é visto como diferencial, mas como uma habilidade essencial, assim como o conhecimento em informática que há pouco tempo apenas acrescentava, mas com o desenvolvimento tecnológico passou a ser fundamental na vida corporativa.

O diferencial agora é ter mais de dois idiomas. Porém, vale ressaltar que o inglês é apenas parte do processo. Juntamente com o idioma é preciso que se tenha uma boa formação – graduação, no mínimo; outros cursos complementares, boa experiência, habilidades de relacionamento e foco no auto desenvolvimento.

E para ajudar no crescimento dos profissionais que pretendem acompanhar as exigências do mercado de trabalho, o SENAC de Valença está com turmas de ENGLISH BASIC I, ESPANHOL BÁSICO I e LIBRAS BÁSICO. Assim você poderá ser o diferencial que o mercado tanto exige a cada dia, além de se tornar um profissional em ascendência constante.

Procure a unidade do SENAC de VALENÇA para mais informações e para conhecer o nosso portfólio de cursos para o primeiro semestre de 2016, ou ligue 893465-1066.

SENAC 70 anos: Você faz parte de uma história que está só começando.

Sem título(4)

Compartilhe

Deixe seu comentário