Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

SENAC abre novos cursos gratuitos em Valença. Veja a relação

Unidade Operacional do SENAC Chiquinha Nunes
Unidade Operacional do SENAC Chiquinha Nunes

O SENAC Piauí está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa SENAC de Gratuidade (PSG). Aproximadamente duas mil vagas gratuitas estão sendo ofertadas em mais de 90 turmas entre cursos técnicos, de aperfeiçoamento e capacitação abrangendo os municípios de Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos, Campo Maior e Valença.

O Programa SENAC de Gratuidade (PSG) destina-se a pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federal, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores, empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador e que desejam obter o seu primeiro emprego, se requalificar ou até mesmo abrir o próprio negócio.

O processo seletivo de concessão de vagas do PSG é regido por edital, que está disponível no site www.pi.senac.br. As inscrições devem ser feitas no SENAC Valença até o dia 12/09/2014 das 7:30 às 19:00 h.

A unidade de Valença foi contemplada com mais de 200 vagas, distribuídas nos cursos de Operador de Computador, Operador de Caixa, Auxiliar de Pessoal, Gerência de Recursos Humanos, Marketing em Vendas, Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina, Vendedor, Costureiro e Atualização em Tintura, Luzes e Mechas, os cursos serão disponibilizados nos turnos, manhã, tarde e noite.

Para maiores informações, os interessados devem acessar o site www.pi.senac.br, entrar em contato pelo telefone (89) 34651066 ou dirigir-se à Unidade do SENAC em Valença, que está localizada na Rua Gen. Propécio de Castro Nº394- Centro, ao lado do Terminal Rodoviário.

VALENÇA pi

0 Comentário