Portal V1

SER OU NÃO SER….

09/08/2009

Algumas personalidades do mundo político trazem consigo a rotulagem de sua imagem, “não adianta mudar de lugar, se não mudar de vida”, disse Georg Wilhelm Friedrich Hegel, filosofo Alemão. Na política também é assim, não adianta mudar de partido se não mudar de postura. “Governador Wellington Dias conte conosco, eu sou aliado fiel da sua pessoa” disse o prefeito Alcântara por ocasião da visita do governador Wellington Dias e do ministro José Pimentel a Valença.

A declaração do prefeito pode até ter causado espanto para alguns, inclusive para os seus aliados, no entanto, não deveria ter gerado tanto burburinho, pois do Oiapoque ao Chuí há políticos que não defende projeto, mas sim pessoas, principalmente quando essas pessoas estão no “PODER”. Para confirmar isso é só relembrar as últimas duas Eleições, onde o prefeito se furtou por duas vezes em reconhecer na pessoa do Governador Wellington Dias essa fidelidade que hoje confessa. 

Outro fato estranho foi à recusa de uma churrascaria em realizar o almoço para as autoridades. A churrascaria foi procurada pelo cerimonial um dia antes do evento e se recusou a fazer o almoço, alegando falta de tempo. “Felizmente o prefeito se prontificou”.

Compartilhe

Deixe seu comentário