Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Sessão Magna Conjunta de passagem para o grau de Companheiro foi realizada em Picos

Na noite desta quinta-feira, 16 de setembro, as Respeitáveis Lojas Maçônicas Segredo Força e União Picoense 1.571, Irmão José Bertino 4.580 e Força e União Alegretense 4.377 realizaram uma memorável Sessão Magna Conjunta de Elevação de sete novos Companheiros Maçons no REAA.

A sessão foi presidida pelo venerável, Kim Rafael, da Loja Segredo Força e União Picoense 1.571, templo que abrigou a sessão.

Foram elevados ao Grau de Companheiro Maçom os IIr∴ Neto Chaves, Francisco Bezerra (Chico dos Portões), Daniel Carlos, Kairo Fernando, Pedro José, Fernando Charles e Paulo Cosme.

Após a cerimônia e suas reflexões, os novos obreiros foram orientados a continuar a caminhada e aproveitar o curto espaço do Grau de Companheiro, que assim como os demais, têm muitos ensinamentos para a jornada maçônica e crescimento individual. Depois da foto oficial, um farto jantar foi servido aos irmãos com direito a música ao vivo comandada pelo irmão Alvino Luz.

1 Comentário

Jose Areolino

Parabéns aos novos companheiros. E parabéns à Loja Maçônica, Segredo Força e União Picoense 1.571, pela serena condução do seu Venerável Kim Rafael.

24 set, 2021 Responder