Portal V1

Sessão Solene marca entrega de 13 títulos de cidadania valenciana. Fotos

22/09/2015

A Câmara de Vereadores de Valença realizou nesse final de semana uma concorrida sessão solene de entrega de títulos de cidadania no auditório Padre Raimundo Marques, no Colégio Santo Antônio.

O presidente do Poder Legislativo vereador Getúlio Gomes comandou a sessão que agraciou com o titulo de cidadania valenciana 13 novos conterrâneos que se destacam em diversos seguimentos da nossa sociedade e autoridades estaduais que contribuíram de forma diferenciada para o engrandecimento de nosso município.

Os novos cidadãos valencianos são: Edvaldo Ferreira Dantas, Pe. Valdecir Silva de Sousa, José Ivanilson Alves, Francisco Nemésio Soares, José Luiz de Paiva Igreja, Francisco José da Silva Santos, Pe. Klebert Viana de Carvalho, Flávio Martins Lima, Rejane Ribeiro Sousa Dias, Esmeraldina de Sousa Nascimento, Raimunda Carlos Pereira da Silva Rosa, Maria dos Remédios Vieira Noronha e Hugo Napoleão do Rego Neto.

A solenidade bem organizada emocionou os homenageados, mesmos aqueles já acostumados com este tipo de solenidade como o ex-governador Hugo Napoleão e a primeira dama do estado Rejane Dias.

Em comum nas falas dos homenageados, o compromisso de agora mais do que nunca de ajudarem a cidade a se desenvolver em suas respectivas áreas.

O presidente Getúlio Gomes parabenizou aos novos cidadãos valencianos e aos colegas vereadores pelas indicações. Disse que cada um dos homenageados são merecedores da honraria e de serem chamados de valencianos. A solenidade contou com a participação do prefeito de Valença Walfredo Filho e de Novo Oriente Marcos Vinicius, amigos e familiares dos homenageados.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário