Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Silvio Mendes, Iracema e Joel falam sobre a permanência do prefeito Marcelo na oposição

Marcelo Costa

Em vídeo gravado nesta sexta-feira (1), a deputada federal e pré-candidata a vice-governadora pelo Progressistas, Iracema Portella, convidou Valença e região para participar do Encontro Regional das Oposições, que será realizado neste domingo, as 17h, no Crovapi Clube.

“Meus amigos e minhas amigas de Valença e de todo o Vale do Sambito nesse domingo, dia 3, teremos nosso encontro regional das oposições capitaneado pelo querido prefeito e grande líder Marcelo Costa’’, disse.

No convite, a deputada destaca a liderança política do prefeito de Valença Marcelo Costa, que nesta quinta-feira (30), chegou a anunciar seu rompimento político com o grupo devido a interferências locais na condução da pré-campanha.

Além de convidar os correligionários, a deputada destaca a parceria que vem realizando com a gestão do prefeito Marcelo Costa.

“Tenho um compromisso de confiança e respeito com o prefeito Marcelo, temos trabalhado juntos por Valença e para mim é um orgulho ver que os recursos que eu destino ao município são transformados em obras e serviços que melhoraram a qualidade de vida das pessoas”, frisou a deputada, que completou.

“Vamos reforçar nossos laços e nossa união em prol de um grande projeto de mudar o Piauí, esse projeto que é de todos nós que acreditamos no potencial do nosso estado. Esperamos todos vocês e até domingo”, disse.

O pré-candidato ao governo, Silvio Mendes também gravou um vídeo falando da noite agitada dessa quinta-feira.

“Depois da escuridão da noite, das estrelas cadentes e decadentes de um governo que tanto sofrimento tem causado sofrimento aos piauienses, prevaleceu a união das oposições pela sensatez e sabedoria do prefeito de Valença, Marcelo Costa, como em uma orquestra que somos com o maestro, o ministro Ciro Nogueira, um agregador”, afirmou Sílvio Mendes.

Joel Rodrigues pré-candidato ao senado também convidou a região para o evento.

“Estamos chegando em Valença, ao lado do nosso grande líder, o prefeito Marcelo. Será domingo, dia 3 de julho, o Encontro das Oposições. Um momento para conversar sobre o Piauí da mudança. Vamos fazer acontecer! ” disse. Assista aos vídeos.

 
1 Comentário

Pedro Avelino

Caros, amigos e amigas de Valença e todo vale do sámbito, aprova foi dada o Piauí já cansou durante 20 anos se passaram e o Piauí nada muda por isso falamos todos de um só vez #Muda Piauí Com Dr. Silvio Mendes nosso Pré- candidato e futuro Governador com Iracema Portella nossa Pré-candidata a vice- governadora e com Joel Rodrigues nosso Pré-candidato a senador o Piauí pede socorro eles chegaram #Muda Piauí.

04 jul, 2022 Responder