Portal V1

Sindicato dos Trabalhadores Rurais homenageiam as mães. Fotos

07/05/2011

auditório Antônio José Rodrigues

Cerca de 500 pessoas participaram na manha deste sábado (07), da festa de confraternização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença, e da assembléia de prestação de contas do sindicato do ano de 2010. O evento foi realizado no auditório Antônio José Rodrigues de propriedade do sindicato e teve a participação do presidente da FETAG Evandro Luz, tesoureira da FETAG Elisângela Moura, prefeito Alcântara, Cícero do Cabana do Sindicato dos Trabalhadores de Elesbão Veloso, secretário de saúde Walfredo Filho, entre outros.

Durante a realização da Assembléia Geral, os sócios aprovaram as contas de 2010, que gerou um montante de pouco mais de R$ 338 mil reais e uma despesa de R$ 275.995. Os números apresentados pelo contador Moura foram aprovados por aclamação pelo plenário. Antes houve a leitura da ata feita pela secretária geral Teresinha Barbosa.

O presidente Devaldo Nunes agradeceu as presenças dos associados e das autoridades e pediu para que todos os associados continuem confiando na diretória do sindicato. Ele informou que os diretores irão continuar participando das manifestações estaduais e nacionais a fim de assegurar vez e voz dos aposentados e pensionistas valencianos.

O tesoureiro Eliseu França pediu que os sócios valorize o sindicato e que não se deixem levar por promessas de pessoas alheias ao movimento. Em sua fala o presidente da FETAG Evandro Luz parabenizou a diretoria do sindicato pela transparência e pelo trabalho realizado pela diretoria, principalmente nas pessoas do presidente Devaldo Nunes e do tesoureiro Eliseu França

“O Devaldo é um jovem que está se destacando no nosso movimento e o seu Eliseu é um espelho para todos nós da FETAG” disse. Após as falas, as autoridades realizaram a entrega dos presentes as mães, seguido de um lanche reforçado a todos os presentes. O portalv1 esteve registrando a festança e dispõe as fotos da festa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valença deste sábado.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário