Portal V1

Eleiçôes 2010: Soldados do Exercito já estão patrulhando Valença.

02/10/2010
Policiais do Exercito hoje em Valença

Policiais do Exercito hoje em Valença

Soldados do Exercito já estão patrulhando a cidade de Valença com a finalidade de evitar os exageros, como compra de votos e outras atitudes ilícitas dos agentes políticos nessa reta final da campanha eleitoral. Uma reunião na tarde deste sábado (02), entre as autoridades militares, na sede da 2ª CIA de Policia definirá as estratégias que serão adotadas para cobrir todos os pontos da cidade, principalmente os locais de votação.

Além dos soldados foram designados para Valença o delegado especial Luiz Alberto Leal Barbosa e o tenente coronel Feitosa, que ficará responsável pelo trabalho da policia militar nesse período. As cidades de Novo Oriente e Lagoa do Sitio, que integram a jurisdição da 18ª Zona Eleitoral também receberam os soldados.

O comando do Exercito por questão de estratégias não divulgou o número de soldados destacados para as três cidades. Hoje também teve inicio as instalações das urnas eleitorais, nas 51 seções de Valença. 204 pessoas foram chamadas para trabalhar nas eleições deste ano na cidade. 15.715 eleitores estão aptos a votar nesse domingo (03).

.

Compartilhe

Deixe seu comentário