Valença do Piauí, 12 de maio, 2025

Sorteio define adversários de River e Fluminense-PI na Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira (30) aconteceu o sorteio da Copa do Brasil e os representantes piauienses conheceram seus rivais na primeira fase. O Fluminense-PI vai receber o Fortaleza, Já o River vai precisar superar o Ypiranga-RS, o jogo também será em Teresina. Na primeira fase são 40 confrontos, todos eles jogos únicos.

Avançando até a segunda fase, o River vai ser mandante do seu jogo (grupo 12), ou seja, o rival virá até Teresina e o Fluminense-PI avançando jogará fora de casa (grupo 11).

O confronto do River será uma reedição da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D de 2015, quando na época o Galo eliminou o time gaúcho. No primeiro jogo, vitória em Teresina por 2 a 0 e na casa do Ypiranga (RS) novo placar de 2 a 0, mas a favor deles. Nos penâltis, o River levou a melhor com um 5×4 e chegou até a final quando foi vice-campeão, o título ficou com o Botafogo-SP.

1ª FASE COPA DO BRASIL:

RIVER x YPIRANGA (RS) – Em Teresina

FLUMINENSE-PI x FORTALEZA – Em Teresina

Fonte: cidadeverde.com

0 Comentário