Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Sujeira e falta de iluminação motivam discussão na Câmara Municipal

Os vereadores reclamaram do estado lamentável dos bairros e ruas de Valença
Os vereadores reclamaram do estado lamentável dos bairros e ruas de Valença

Na sessão da câmara desta segunda-feira (18) boa parte das discussões em plenário giraram em torno do estado critico em que se encontra a as ruas e bairros da cidade. Foi aprovado na sessão requerimentos e indicações solicitando da prefeitura, a reposição da iluminação publica e troca de luminárias, limpeza e aberturas de ruas, operação tapa buracos, denominação dos logradouros públicos etc. os vereadores incluindo os da situação lamentaram o estado da cidade e pediram medidas urgentes no sentido de resolver os problemas que poderão ter graves consequências como o aumento de casos de dengue e outros incidentes.

Os prédios públicos também não escaparam das criticas como os banheiros do terminal rodoviário, que segundo o vereador Valdefran Vieira (PSD) estão em estado lamentável. Entre os bairros citados está a Valenciana que segundo os vereadores Edilsa do Vale (PP) e José Itamar (PMDB) precisam urgentemente da limpeza dos matos, retirada de entulhos e a denominação das ruas do bairro.

Na discussão a vereadora Ielva Melão acusou o ex-prefeito Alcântara de ter desviado o calçamento do bairro. O vereador José Itamar ao final da sessão parabenizou os vereadores da casa pelo conteúdo discutido na sessão. Segundo o vereador a câmara municipal mostra que está em sintonia com a população faltando apenas à intervenção da prefeitura municipal.

1 Comentário

Tallyta

Isso sim é o que a câmara deve fazer!

20 fev, 2013 Responder