Portal V1

Superintendente do Banco do Nordeste participa de evento na Inhuma. Fotos

13/12/2012

O superintendente elogiou o desempenho da agencia de Valença

O superintendente regional do Banco do Nordeste, Isaias Matos Dantas participou na noite desta quarta-feira (12) do Projeto FNE Itinerante na cidade de Inhuma. Ao lado do prefeito Moura, vice-presidente da câmara municipal Marco Antonio, assessora de políticas publicas do SEBRAE Valclêdes Moura, gerente executivo do BNB, Jose Wilames Bernardes, gerente do Banco do Nordeste em Valença Carlos Washington, gerente estadual do PRONAF do Banco do Nordeste Antônio Batista Soares. O superintendente ouviu palestras e manifestações culturais juntamente com uma plateia formada por empreendedores e parceiros do Banco do Nordeste.

O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) atua na liberação de investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio nos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, turismo, comércio, serviços, cultura e disponibiliza vantagens especiais para investimentos na região do semiárido que é o caso da região valenciana.

O gerente do Banco Nordeste de Valença Carlos Washington em sua fala destacou a pujança dos empreendedores de Inhuma, ele aproveitou para solicitar do SEBRAE um maior auxilio aos empreendedores inhumenses para a elaboração de projetos. De acordo com dados do Banco do Nordeste foram investidos na cidade de Inhuma em 2012, mais de três milhões de reais. O prefeito Moura agradeceu a escolha do município para sediar o evento. “A escolha de Inhuma para sediar o evento não foi por acaso, somos um povo bom e trabalhador agradeço ao Banco do Nordeste o incentivo e que continuem a investir em nosso município” disse.

O superintendente regional Isaias Matos elogiou o trabalho da agencia de Valença e relatou os investimentos aplicados no Piauí. “A agencia de Valença tem um desempenho muito satisfatório, fruto de uma equipe coesa e unida, alias o estado do Piauí tem muito a comemorar, a previsão é que até o final do ano, o Banco do Nordeste invista mais de um bilhão e meio no estado” afirmou.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário