Portal V1

Tannais Rocha (Valença) participa de partida amistosa. Fotos

23/06/2011

gerente do Banco do Brasil Vanduil José e o diretor de esporte da AABB Jeová Machado fizeram a entrega de uma camisa da AABB ao jogador

O jogador do Zaragoza da Espanha, o valenciano Tannais Rocha conhecido mundialmente pelo pseudônimo de Valença está passando suas férias em nossa cidade. Na noite desta quarta-feira (22), o jogador participou de uma partida amistosa, no poliesportivo contra a equipe da AABB/Banco do Brasil. A partida é realizada anualmente pelo jogador, que ao lado dos ex-colegas de futebol revive o inicio da carreira iniciada no time do Independência.

O Zaragoza é a segunda equipe que o jogador defende no futsal espanhol na temporada passada o jogador defendeu o Benicarló (veja a trajetória do jogador abaixo).

Após a partida o gerente do Banco do Brasil Vanduil José e o diretor de esporte da AABB Jeová Machado fizeram a entrega de uma camisa da AABB com o nome do atleta valenciano. Valduil José  disse que a cidade de Valença deve se orgulhar de ter um jogador do nível do nosso Tannais. O jogador que está na cidade acompanhado de sua família agradeceu a homenagem e claro durante a partida deixou sua marca por quatro vezes. Logo depois o jogador participou de uma confraternização na Churrascaria Kanto Azul.

Trajetória do jogador Tannais Rocha (Valença)

1995 – 1996 – Onix
1997 – 1999- GM
2000- Sao Paulo
2001 – Palmeiras
2002 – Seara
2003 – Criciuma
2004 – Itajai
2004 – 2005 – John Deere
06/07 – 09/10 – Benicarló Onda Urbana
10/11  – Sala 10 Zaragoza

.

Compartilhe

2 Comentários

  1. geane vieira em 24/06/2011 às 15:29

    parabéns Tanaís, vc é merecedor de todo esse sucesso, pois é fruto de seu esforço!
    Felicidades!!

  2. TANNAIS VALENÇA, vç é merecedor destes aplausos e de muito outros. Pois, só se aplaude amigos, pessoas humildes, pessoas que tem fraternidade no corrção, e vç tem estas qualidades, por isso é merecedor. Vç sabe q para seus amigos vç será sempre bem vindo, e sempre tem espaço junto a nós.
    A vç VANDUIL, também meus aplausos por esta merecedora homenagem a nosso amigo, sabemos q de vç, se espera sempre atitudes supreendentes, a exemplo desta e de outras. Valença agradece por abraçar o nosso povo.

Deixe seu comentário