Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

TCE aprova por unanimidade as contas do prefeito Zé Simão

As contas referentes ao ano de 2011 foram aprovadas por unanimidade
As contas referentes ao ano de 2011 foram aprovadas por unanimidade

O Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade as contas do prefeito Zé Simão referente ao ano de 2011. As contas também receberam parecer unanime do Ministério Publico que não encontraram nenhuma irregularidade nas contas do prefeito de Lagoa do Sitio. O prefeito Zé Simão disse que a aprovação unanime de suas contas mostra o respeito de sua gestão com a coisa publica.

“Eu e minha equipe sempre primamos pela transparência, essa aprovação reflete esse zelo com a coisa publica” afirmou. O prefeito disse ainda que apesar de ser uma obrigação a aprovação das contas é uma realidade muito distante em algumas prefeituras.

“Administrar a coisa publica não é para todo mundo, mesmo sendo obrigação. Sabemos que são poucas as prefeituras que têm suas aprovadas e por unanimidade são mais raras ainda, o que se houve muito são prefeitos querendo entregar as prefeituras por falta de recursos” pontuou. Zé Simão disse que a grande beneficiada é a população que sabe que com as contas em dia, a cidade pode celebrar parcerias em seu beneficio, pois tem a certeza de que tem um gestor e uma equipe que cumpre a legislação na execução do orçamento publico com competência e lisura.

0 Comentário